10 livros que queremos na nossa estante

Bookscovers

Livro é uma daquelas coisas que por mais que você já tenha uma pilha de não lidos, você sempre quer mais e mais, de modo que sua pilha só faz aumentar, mesmo quando você tenta lê-los logo depois de compra-los.

E como hoje é o dia mundial do livro, separamos aqui os 10 livros que estamos loucos para por as mãos – alguns que já foram publicados e alguns que serão nas próximas semanas.

O DEMONOLOGISTA, Andrew Pyper

ODemonologista

Páginas: 320
Editora: DarkSide® Books
ISBN: 9788566636406
Sinopse: O personagem que dá título ao best-seller internacional é David Ullman, renomado professor da Universidade de Columbia, especializado na figura literária do Diabo – principalmente na obra-prima de John Milton, Paraíso Perdido. Para David, o Anjo Caído é apenas um ser mitológico. Ao aceitar um convite para testemunhar um suposto fenômeno sobrenatural em Veneza, David começa a ter motivos pessoais para mudar de opinião. O que seria apenas uma boa desculpa para tirar férias na Itália com sua filha de 12 anos se transforma em uma jornada assustadora aos recantos mais sombrios da alma.

Será lançado no dia 17 de março.

A ARTE DE PEDIR, Amanda Palmer

AArtedePedir

Páginas: 304
Editora: Intrínseca
ISBN: 9788580576894
Sinopse: “A arte de pedir” trata essencialmente de recorrer ao outro, sem temor, sem vergonha e sem reservas. Por que não pedimos ajuda, dinheiro, amor, com a mesma naturalidade com que pedimos uma cadeira vazia num restaurante ou uma caneta, na rua, para fazer uma anotação? Pedir é digno e necessário, e é a conexão entre quem dá e quem recebe que enriquece a vida humana, defende Amanda. Longe de ser um manual sobre como pedir, o livro é uma provocação bem-vinda e urgente, que incita o leitor a superar seus medos e admitir o valor de precisar e doar ajuda, sempre.

Será lançado no dia 13 de março.

PROIBIDO, Tabitha Suzuma

Proibido

Páginas: 288
Editora: Editora Valentina
ISBN: 9788565859363
Sinopse: Ela é doce, sensível e extremamente sofrida: tem dezesseis anos, mas a maturidade de uma mulher marcada pelas provações e privações da pobreza, o pulso forte e a têmpera de quem cria os irmãos menores como filhos há anos, e só uma pessoa conhece a mágoa e a abnegação que se escondem por trás de seus tristes olhos azuis.

Ele é brilhante, generoso e altamente responsável: tem dezessete anos, mas a fibra e o senso de dever de um pai de família, lutando contra tudo e contra todos para mantê-la unida, e só uma pessoa conhece a grandeza e a força de caráter que se escondem por trás daqueles intensos olhos verdes. Eles são irmão e irmã.

Com extrema sutileza psicológica e sensibilidade poética, cenas de inesquecível beleza visual e diálogos de porte dramatúrgico, Suzuma tece uma tapeçaria visceralmente humana, fazendo pouco a pouco aflorar dos fios simples do quotidiano um assombroso mito eterno em toda a sua riqueza, mistério e profundidade.

A MÚSICA DO SILÊNCIO, Patrick Rothfuss

AMusicadoSilencio

Páginas: 144
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580413533
Sinopse: Seu nome é Auri, e ela é cheia de mistérios.

“A música do silêncio” é um recorte breve e agridoce de sua vida, uma pequena aventura só dela. Ao mesmo tempo alegre e inquietante, esta história nos oferece a oportunidade de enxergar o mundo pelos olhos de Auri. E nos dá a chance de conhecer algumas coisas que só ela sabe…

Neste livro, Patrick Rothfuss nos leva ao mundo de uma das personagens mais enigmáticas da série As Crônicas do Matador do Rei. Repleto de segredos e mistérios, é uma narrativa sobre uma jovem ferida em um mundo devastado.

SEXTA FEIRA 13, David Grove

SextaFeira133

Páginas: 320
Editora: DarkSide® Books
ISBN: 9788566636383
Sinopse: Você conhece o homem atrás da máscara de hóquei. Há 35 anos, Jason Voorhees é sinônimo de terror. A lenda do assassino foi recontada inúmeras vezes em cinemas poeira, aparelhos de VHS ou em reprises nas madrugadas da TV. Ícone supremo dos slasher films (vá dizer isso pessoalmente para Leatherface, Freddy Kruegger ou Chucky!), Jason tem um currículo imbatível no número de vítimas: 146, desde a última contagem do portal Rotten Tomatoes. Aposto que você sabe tudo sobre ele. Será? Em “Sexta-Feira 13 – Arquivos de Crystal Lake” você vai entender todos os processos de criação, produção e filmagem do primeiro filme, o eterno Sexta-Feira 13, de 1980. Fotos inéditas e centenas de depoimentos dos atores, membros da equipe e de fãs que também se destacaram no mundo do terror.

Será lançado no dia 23 de março.

LISTOGRAFIA, Lisa Nola

Listografia

Páginas: 160
Editora: Intrínseca
ISBN: 9788580576061
Sinopse: Neste livro, o leitor vai rememorar episódios engraçados da própria vida, filmes e livros interessantes, pessoas que conheceu e muito mais. Com diversas perguntas bem-humoradas e ilustrações bastante divertidas, Listografia o incentivará a colocar no papel pedaços de sua história pessoal. Ao final, Lisa convida o leitor a soltar sua imaginação e inventar suas próprias listas personalizadas. Esta é, acima de tudo, uma reflexão leve e sensível sobre os nossos interesses, nossa memória e nossos sonhos, e as páginas preenchidas podem servir de lembrança para os momentos de nostalgia ou revelar características intrigantes e inusitadas do seu dono.

AMY & MATTHEW, Cammie McGovern

Amy&Matthew

Páginas: 336
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501070180
Sinopse: Amy e Matthew não se conheciam realmente. Não eram amigos. Matthew sabia quem ela era, claro, mas ele também sabia quem eram várias outras pessoas que não eram seus amigos. Amy tinha uma eterna fachada de felicidade estampada em seu rosto, mesmo tendo uma debilitante deficiência que restringe seus movimentos. Matthew nunca planejou contar a Amy o que pensava, mas depois que a diz para enxergar a realidade e parar de se enganar, ela percebe que é exatamente de alguém assim que precisa. À medida que passam mais tempo juntos, Amy descobre que Matthew também tem seus problemas e segredos, e decide tentar ajudá-lo da mesma forma que ele a ajudou.E quando a relação que começou como uma amizade se transforma em outra coisa que nenhum dos dois esperava (ou sabe definir), eles percebem que falam tudo um para o outro… exceto o que mais importa.

O PROTEGIDO, Peter V. Brett

OProtegido

Páginas: 528
Editora: DarkSide® Books
ISBN: 9788566636499
Sinopse: Assim que a escuridão cai, os demônios corelings aparecem em grande quantidade, gigantes de fogo, madeira e rocha famintos por carne humana. Depois de séculos, os humanos definham com o esquecimento das marcas de proteção. Arlen, Leesha e Rojer, três jovens que sobreviveram aos ataques demoníacos, atrevem-se a lutar e encarar o perigo para salvar a humanidade.

Em “O Protegido”, a humanidade cedeu a noite aos corelings e são poucos que ainda conseguem se esconder atrás das proteções mágicas, rezando para que elas os conduzam para mais um dia. Conforme os anos passam, as distâncias entre as pequenas vilas se aprofundam. Parece que nada pode deter os demônios ou aproximar a humanidade novamente.

Será lançado no dia 12 de março.

GAROTA ONLINE, Zoe Sugg

GarotaOnline

Páginas: 308
Editora: Verus
ISBN: 9788576864158
Sinopse: Penny tem um segredo. Com o nickname Garota Online, ela escreve um blog no qual desabafa seus sentimentos mais íntimos sobre amizade, meninos, os dramas do colégio, sua família maluca e os ataques de pânico que começaram a dominar sua vida. Quando as coisas vão de mal a pior, sua família a leva para Nova York, onde ela conhece Noah, um garoto lindo que toca guitarra, e com quem ela parece ter muito em comum.

De repente, Penny percebe que está se apaixonando — e escreve sobre cada momento dessa história em seu blog, de maneira anônima. Só que Noah também tem um segredo, que ameaça arruinar o disfarce de Penny para sempre.

Será lançado no dia 03 de abril.

DOCTOR WHO, vários autores

DoctorWho12doutores12historias

Páginas: 480
Editora: Rocco
ISBN: 9788568263044
Sinopse: Coletânea de histórias inéditas do cultuado personagem da série de TV britânica, “Doctor Who: 12 doutores, 12 histórias” reúne contos protagonizados pelo famoso Senhor do Tempo e sua indefectível nave espacial T.A.R.D.I.S., assinados pelos maiores nomes da literatura fantástica da atualidade. Nascida na década de 1960, Doctor Who tornou-se um fenômeno da cultura pop e segue arrebatando novos fãs a cada dia e inspirando autores de fantasia e ficção científica de todo o mundo, entre eles nomes estrelados como Eoin Colfer, Michael Scott, Philip Reeve, Holly Black e Neil Gaiman, entre outros escritores que participam da coletânea. Publicadas individualmente em e-book, as histórias agora reunidas em livro saem pelo selo Fantástica.

Todas as sinopses foram retiradas do Skoob.

Bells Cavalcanti

Fiction is a lie that tells us true things, over and over

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *