3 paletas para entrar na tendência dos tons terrosos

Foto: Pinterest

Há um tempo, o smokey eyes em preto era sinônimo de um delineado gatinho que não deu muito certo. Já as versões em tons rosados ou avermelhados demoraram até serem aceitos. Mas ambos venceram esse estigma e se tornaram tendência – principalmente nos últimos tempos.

Vide as musas Gigi e Kendall

Agora é hora de largar o corretivo verde e brincar com tons de mel e dourado porque o terroso, bem 90s, tá de volta! E aproveitei para separar três kits que vão ser seus aliados nos próximos meses.

Vem:

Nude Dude da The Balm

A The Balm tá fácil virando uma das minhas marcas preferidas de make – tanto pelas embalagens fofas e divertidas, de ar retrô, quanto pela fixação e cor dos produtos. Por isso mesmo a primeira da lista é a paleta Nude Dude, que conta com 12 cores mara.

Tem tons mais neutros, que servem como base e para iluminar, e alguns mais ousados. Os que funcionam melhor pra mim (e são os mais bonitos rs) são Funny e Firm!

Amber Times Nine da M.A.C.

Foto: Eltoria

Enquanto a The Balm tá causando com os nude dudes, a M.A.C. investiu em nomes mais fofinhos como “Kitties”, “Georgie Peach” e “Ricepaper” para sua paleta de tons terrosos, a Amber Times Nine. Destaque pra “Creative Copper”, esse bege aí do meio com nuances de dourado e cobre, perfeito para aplicar no centro da pálpebra!

Cover Shot Ablaze da Smashbox

Foto: MixMatch Smart

Pra encerrar, tem a Cover Shot da Smashbox, que cabe na bolsa e conta com oito tonalidades. Duas são mais neutras e as outras seis são mais intensas, com acabamento cremoso. Boa para variar e puxar nuances avermelhadas.

Tem seu tom terroso preferido por aí? Conta mais nos comentários!

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *