5 cantores que tem um nome real muito melhor que o nome artístico

2012_00_16 Mac DeMarco

Esses dias mesmo descobri que o Brad Pitt não chama Brad Pitt (!), mas sim William. William Bradley Pitt, sabia? Ok, esse não é um exemplo muito bom – ou talvez a gente só tenha se acostumado ao Brad -, mas alguns dos nomes reais das celebridades são bem melhores que o famoso nome artístico.

A Baeble soltou uma listinha com alguns exemplos perfeitos dessa história, mas separamos cinco só para você ter uma noção. Olha só:

5 – Akon (aka Aliaune Damala Bouga Time Bongo Puru Nacka Lu Lu Lu Badara Akon Thiam)

…Precisa comentar ainda por que ele precisou de um nome artístico? Mas imagina que legal se ele decide assinar o disco com o RG inteiro. Vai meio encarte só para caber tudo. Esse nome vibe Dom Pedro é de origem senegalesa, apesar do cara ter nascido em St. Louis mesmo. Achou o Akon ali no finalzinho?

4 – Drake (aka Aubrey Graham)

Tinha para mim que Aubrey era um nome feminino. Mas acho que é só porque passa essa ideia de delicado e sensível, o que, convenhamos, combina com a fama do rapper canadense. Hold on, we’re going home!

3 – Nicki Minaj (aka Onika Tanya Maraj)

Pode dizer o que quiser, nada tira da minha cabeça que Onika Tanya Maraj é alguma russa louca das ideias. Engano o meu, porque esse é o nome da Nicki Minaj – e muito mais badass que o nome artístico. Imagina a Anaconda dessa tal de Onika!

2 – Snoop Dogg (aka Cordozar Broadus)

Olha, tá difícil. Imagina que você quer fazer suas rimas e ser levado a sério, aí para pra pensar em um nome e… Ok, talvez Snoop Dogg não queira ser levado a sério. O que explica por que ele não usou seu nome real, que mais parece o de um gladiador romano.

1 – Mac DeMarco (aka Vernon Winfield McBriare Smith IV)

Gente, alguém confirma que esse menino é mesmo do Canadá? Com esse nome, tá mais pra lorde inglês!

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *