Você é do tipo que não pode ver um reality que sai maratonando? Pois muito que bem. A Netflix tem uma nova empreitada para os órfãos de “Nailed It” e “Glow Up”, dessa vez focada em moda.
“Next in Fashion” sai no dia 29 de janeiro e, se você ainda não se convenceu, trouxe 5 motivos para você ficar de olho no lançamento.
1 – Alexa. Fucking. Chung
A eterna it girl nunca perde a majestade. Modelo, estilista & ativista, Alexa é ícone de estilo e influenciou toda uma geração com seus looks 60s inspired. Como não basta se vestir bem, ela é super divertida e há um tempo flerta com as câmeras.
Além do programa que teve na MTV, começou um canal no YouTube há um tempinho, passando de zoeiras com ASMR até tutoriais de maquiagem bem gente como a gente.
2 – Tan! Time
É verdade que os fab 5 de Queer Eye se completam na série. Mas, individualmente, todas as personalidades ali se destacam. Tan é engraçado e tem um olho certeiro para moda, sempre fazendo achados e combinações que respeitam o gosto pessoal de cada um.
Só pelos teasers, parece que a famosa química dele com Alexa deu match. Aliás, você sabia que Tan começou a carreira trabalhando para Chanel?!
3 – Inspiração para os lookinhos
Ao todo, são 18 estilistas concorrendo pelo prêmio final. Para o mix da edição, eles selecionaram gente talentosa de todas as partes do mundo, com estilos bem distintos entre si.
Então, as chances de se inspirar e pegar dicas de moda, independentemente do que te chama a atenção, são altíssimas.
4 – Jurados de peso
Assim como em vários outros realities de competição, os episódios contam com jurados especiais. Nesse caso, são estilistas e fashion experts de peso que dão as caras para ajudar nas decisões difíceis.
Entre os nomes que aparecem no programa, já sabemos da participação de Tommy Hilfiger, Monique Lhuillier, Phillip Lim, Adriana Lima e Beth Ditto, entre outros.
5 – Diversão sem apego
Algumas séries são verdadeiros investimentos de tempo, com suas muitas temporadas. “Next in Fashion”, no entanto, tem só 10 episódios – e, se seguir a fórmula de “Glow Up”, por volta dos 40 minutos.
E aí, vai encarar essa maratona com a gente?