7 anos depois, Kristen Stewart diz que tem orgulho de “Crepúsculo”

KStewart

Sim, já faz sete anos desde que vimos o primeiro filme da saga Crepúsculo, e parece que esse tempo deu uma nova perspectiva a Kristen Stewart sobre suas decisões (afinal, todo mundo ainda lembra dela e Robert Pattinson fazendo piadas sobre o filme – e é certo que Pattinson não diria que tem orgulho dos filmes.)

Em entrevista com Patti Smith (!) para Interview Magazine, KStewart declarou que tem orgulho da saga. “Eu entendo as pessoas que querem falar m*rda sobre ‘Crepúsculo’, mas tem algo ali, que até hoje, estou absurdamente orgulhosa,” ela disse. E talvez tenha a ver com todas as portas que a saga abriu para carreira dela, ou, como ela disse mais diretamente, sobre como “as lembranças das gravações ainda são boas.”

Foto: STEVEN KLEIN, para Interview Magazine

Foto: STEVEN KLEIN, para Interview Magazine

“[As pessoas] estão sempre tentando descobrir porque eu tomei certas decisões, e eu sempre digo que todos os momentos que me trouxeram para esse momento, me transformou em quem eu sou. Cada filme que eu fiz, eles não são independentes uns dos outros, porque um pouco de mim está em cada um deles, e fazem parte do meu crescimento pessoal”, ela continuou.

O importante é que ela segue mais forte que nunca – e continua arrasando nas escolhas do guarda-roupa.

Bells Cavalcanti

Fiction is a lie that tells us true things, over and over

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *