Desejo e suavidade marcam single de manny moura, nova voz do folk-pop

Foto: Gabriela Grafolin

Quando a vida te der limões, faça um single. Librianíssima, manny moura trouxe sua composição confessional para um novo single, “Lemons and Limerence”. A faixa nasce do insight da própria palavra, que é um termo para definir aquelas paixões obsessivas e não correspondidas.

“Descobri essa palavra por acaso e fiquei fascinada pelo som e pelo significado”, ela explica. “Mesmo sem saber como usaria isso em uma música, sabia que um dia a ideia viria. E veio, de repente, como um presente completo na minha cabeça”.

A produção musical é assinada por Nathan Dies e Fernando Tavares, com quem se juntou para trabalhar assim, meio descompromissadamente, mas que acabou dando bom e levando ao caminho conceitual de seu novo trabalho. Tanto que, além dessa música, já lançou “Enough” e “Object of Desire”, ambas também dessa parceria.

Como inspiração, manny traz as letras bem trabalhadas e pessoais de Taylor Swift, Lorde e Phoebe Bridgers, expondo a vulnerabilidade da vida real e trazendo um ponto de vista feminino para um mercado ainda hoje tão dominado pelos homens.

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *