Balaclava Fest 2026 anuncia sua maior edição com Dry Cleaning, DIIV, Blonde Redhead e mais

A décima sexta edição do Balaclava Fest chega em dobro (e muda para setembro). Serão 2 dias de festival, 26 e 27 de setembro, no mesmo Tokio Marine Hall de sempre.

No lineup, divulgado hoje, 16 atrações, muitas delas inéditas no Brasil, que tocam em horários não conflitantes. Pega a divisão por dias:

Sábado (26/09): Blonde Redhead, Dry Cleaning, Pedro The Lion, Bar Italia, Liv.e, Wishy, Sharp Pins, Ludovic

Domingo (27/09): DIIV, Beach Fossils, Wednesday, High Vis, Sudan Archives, Winona Riders, Adorável Clichê, Budang

As vendas já estão abertas pela Ingresse e, agora que o festival conta com dois dias, também foram disponibilizados passaportes para os dois dias, com preços que variam de R$ 520 (meia entrada) a R$ 1.040 (inteira).

Quem quer fugir das taxas pode garantir seu ingresso no Takkø Café (R. Maj. Sertório, 553, Vila Buarque), de terça a domingo.

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *