Keira Knightley e Alexander Skarsgard em negociação para drama de época

Não vemos Keira Knightley num belo drama de época desde “The Imitation Game” em 2014. Tem um tempo, hein? Felizmente, descobrimos que tanto ela quanto o Tarzan, Alexander Skarsgard, estão em negociação com a Fox Searchlight para o elenco da adaptação de “The Aftermath”.

alexander-skarsgard-keira-knightley-aftermath

O filme, baseado no livro de Rhidian Brook, se passa pós-Segunda Guerra Mundial e é um conto de “paixão e traição”. Ainda não se sabe qual seria o papel de cada um, mas a história acompanha Rachel, que vai para Hamburgo com seu único filho sobrevivente para reencontrar o marido, Lewis, coronel do exército britânico que está cuidando da reconstrução da cidade.

O que ela não esperava, no entanto, é que moraria junto com um viúvo alemão e sua “filha problemática”. Aí fica o suspense para o que acontece.

Nenhum papel foi confirmado,mas o mais óbvio seria colocá-los como o casal inglês, mas nada impede Alexander de entrar como viúvo alemão… Ou Keira como filha problemática. Vai saber. “Aftermath” é produzido por Ridley Scott e dirigido por James Kent, do bem recebido “Testament Of Youth”.

banner_v2_generico-01

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *