Aquela prévia da coleção da Aaliyah para MAC

Não é de hoje que as colaborações da MAC são pensadas com todo o cuidado – desde a escolha dos parceiros até a confecção dos produtos, que costumam estar completamente ligados à essência dos colaboradores. Por isso mesmo, quando saiu a notícia de que a próxima parceria seria em homenagem à Aaliyah, a expectativa cresceu.

De acordo com o Instagram da marca, a coleção chega em junho, então não demora tanto assim para botarmos as mãos nos produtinhos novos.

Assim como aconteceu quando saiu a coleção MAC x Selena, os fãs da cantora e atriz já estão morrendo de ansiedade. Afinal, além de serem influenciados por seu trabalho em filmes e na música, ainda tem toda aquela vibe glam dos anos 90. Se não bastasse, não é segredo para ninguém que ela era fã de tons terrosos, incluindo os extintos batons Chelsea e Cherish, que podem fazer um comeback.

Saiu uma prévia de dois dos lançamentos, que a gente já mostra por aqui! O primeiro é esse batom em tom nude, que deve ficar mara para as morenas:

E o segundo é essa paleta com nove sombras especiais, a maioria puxando para um tom mais terroso (mas olha aquele dourado ali, sos!):

E aí, animou?

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *