A 2ª temporada de “American Gods” já tem data de estreia

Pode agradecer a seu deus de preferência: a segunda temporada de American Gods finalmente tem sua data de estreia na Starz.

O drama fantástico está previsto para 10 de março do ano que vem, segundo a Vulture. O próprio Ricky Whittle, que faz o Shadow, postou a confirmação com uma imagem promocional em seu insta:

Pela sinopse, Mr. World vai tentar se vingar depois da primeira temporada, enquanto isso Shadow e Wednesday vão atrás dos deuses antigos para conseguir apoio – sabe como é, se tudo der errado e entrarem numa guerra.

No entanto, não sabemos muito bem o que esperar dessa nova temporada. O clima por trás dos bastidores também parece meio caótico: Bryan Fuller e Michael Green saíram por “divergências criativas”. No lugar deles, entrou Jesse Alexander, que fazia “Hannibal”, mas também foi mandado embora – e com críticas duras à qualidade do roteiro. Tenso, né?

Gillian Anderson, que interpretava Media, e Kristin Chenoweth, cujo papel era a Easter, também avisaram que não voltam para a segunda temporada. Mas em Neil a gente acredita <3

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *