A boa do fim de semana: Fil and the Guitar Gun no Jardim Secreto

Mas você pode passar longe se pensou no livro de colorir. Jardim Secreto é uma feira colaborativa que chegou em sua oitava edição lá no MIS, reunindo vários expositores, comidinhas homemade e alguns shows, incluindo o do Fil ad the Guitar Gun.

filandtheguitargun

Fil and the Guitar Gun é o projeto do guitarrista Filinto Fil. E se você não ligou o nome à pessoa (ainda), ele é ex-Borderlinerz e saiu em turnê para o lançamento do Madrid, duo formado por Adriano Cintra e Marina Vello. Em sua carreira solo, o músico busca elementos dos filmes de faroeste italiano para compor faixas instrumentais dignas dos clássicos dos anos 60 e 70.

No show do sábado, além das músicas de “Living in the Old West”, seu primeiro disco, ele também promete soltar algumas do próximo, “Fort Bravo”. Já estamos contando com a recém-lançada “Poker of Death”, que você pode ouvir aí embaixo:

Além dele, tocam também as bandas Victoire Oberkampf e The Lonesome Duo. A entrada é gratuita e o evento começa ao meio-dia, indo até umas 20h. Anota aí:

Data: 08/08/2015 (sábado)
Horário: das 12h às 20h
Endereço: Museu da Imagem e Som (Avenida Europa, 158 – Jardim Europa)
Ingresso: Grátis

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *