A melhor coisa que Kevin Parker ouviu esse ano

kevin-parker-tame-impala

Não demorou nada para começarem a sair aquelas listas clássicas de melhores de ano – e, vou contar aqui para vocês: eu nunca lembro de começar a minha. Resultado? Acabo pulando essa parte ou só observando a listinha alheia.

Quando ela vem de quem entende e faz música, ainda melhor! Por isso que resolvi dividir com vocês as escolhas do Kevin Parker, vocalista do Tame Impala. Em entrevista para a MOJO, ele contou que é “bem difícil escolher”, mas conseguiu e indicou o álbum novo do Kendrick Lamar.

“Fora isso, não ouvi muita música. Também estou produzindo e ajudando essa banda meio louca que improvisa hip-hop jazz chamada Koi Child, mas acho que músicas novas podem me distrair mais que ajudar. Tô ouvindo mais rádio. Percebi que não ouvia há anos então dirijo por aí ouvindo o que toca na Triple J, que é responsável por manter toda a cena alternativa australiana viva”.

Se bateu a curiosidade por aí também, fui atrás da Koi Child e esse é um dos singles mais populares – com um clipe à altura, mezzo Beastie Boys, mezzo NWA. Vale o play!

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *