“A menina que tinha dons” vai se tornar um filme com Gemma Arterton

GemmaA

Lembra de A Menina que Tinha Dons? Fizemos resenha dele no comecinho de fevereiro (spoiler alert: nós adoramos), e agora ele vai se tornar filme, previsto para começar a ser rodado já agora em maio.

Ele será dirigido por Colm McCarthy e se você é viciado em televisão britânica tem uma boa ideia do trabalho dele, já que ele dirigiu séries como Sherlock, Doctor Who e Peaky Blinders. Gemma Arterton (João e Maria: Caçadores de Bruxas), Glenn Close (Guardiões da Galáxia) e Paddy Considine (Ultimato Bourne) foram escalados para estrela-lo, provavelmente no papel de três dos personagens principais: sra. Justineau, dra. Caldwell e sargento Parks. A garotinha e nossa protagonista, Melanie, ainda não foi escolhida.

Camille Gatin, que estará produzindo o filme juntamente com Angus Lamont, falou um pouco sobre a história. “A história de Melanie é uma pegada diferente em um gênero bastante amado, juntando sem problemas uma garota solitária em busca de amor e família e uma jornada aterrorizante onde ela controla o destino dos últimos humanos adultos na Terra.”

O título será She Who Brings Gifts (em português, algo como Aquela que trás Dons).

Bells Cavalcanti

Fiction is a lie that tells us true things, over and over

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *