A procura pelo ator que interpretará Shadow na adaptação de “American Gods” começou hoje

american-gods

A espera está perto de acabar: finalmente foi liberada a procura pelo casting da adaptação para TV da obra de Neil Gaiman, American Gods, começando pelo ator que interpretará Shadow Moon.

FremantleMedia comunicou hoje que a Starz confirmou e liberou a produção da série, que, como já informado anteriormente, terá Bryan Fuller (de Hannibal) e Michael Green (Heroes) estão responsáveis pelo roteiro e direção, e o próprio Gaiman como produtor executivo.

Em nota, Gaiman disse estar “emocionado, contente, nervoso e cheio de gloriosa antecipação”. “O time que vai trazer o mundo de American Gods para a tela tem se reunido como mestres do crime em um filme caper“, ele continuou, “estou aliviado e confiante que meu bebê está em boas mãos. Agora finalmente passamos a parte excitante do trabalho que os fãs tem feito pelos últimos 12 anos: escolhendo nosso Shadow, nossa Wednesday, nossa Laura…”

Seguindo a empolgação da notícia, Gaiman ainda liberou uma imagem conceitual da série, dizendo “Amo essa pintura. É do sonho de Shadow com o #pomardeossos”.

A ideia em American Gods é que deuses e outros seres da mitologia existem porque as pessoas acreditam neles, e a história começa quando Shadow sai da prisão, poucos dias depois de Laura, sua esposa, ter morrido em um acidente de carro. Daí ele conhece Wednesday – um refugiado de uma guerra distante, um deus e o rei da América.

Bells Cavalcanti

Fiction is a lie that tells us true things, over and over

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *