Aquela participação especial que você respeita em “Deadpool 2”

Você é daquelas pessoas que foge de spoiler que nem diabo foge da cruz? Então vai enquanto é tempo porque, daqui pra frente, não garantimos sua segurança! Isso porque a galera responsável pela produção de “Deadpool 2” acabou de confirmar a maior participação especial no filme.

Brad Pitt aparece em uma das cenas cruciais do filme como integrante da X-Force – justo o Vanisher, que é invisível rss.

Acontece que, para salvar Deadpool e Domino, todos os X-Force tem umas mortes bizarríssimas em uma sequência com paraquedas. O Vanisher é eletrocutado e aí se revela o rosto do Brad Pitt.

“A ideia veio muito depois. Originalmente, você nunca via o Vanisher, ele seria invisível durante todo o filme”, explicou o roteirista Rhett Reese para o IGN. “Mas aí alguém teve a brilhante ideia de colocar um famoso”. Ele ainda explicou que Brad Pitt tinha seus motivos pessoais para aceitar a proposta: “seus filhos amam o filme e ele é muito gente boa, disse que adoraria fazer”. E ainda sem cachê!

A única exigência que fez é que Ryan Reynolds fosse pessoalmente até o Starbucks para buscar seu café. Claro que na zoeira!

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *