As maiores tretas de 2014 na música

sinead-oconnor-miley-cyrus

Miley Cyrus e Sinead OConnor

Tudo bem que a briga não é de hoje. Sinead não esconde seu desgosto por Miley desde 2013, quando começaram a trocar farpas. Nesse ano, Sinead deu uma entrevista para o The Daily Mail, comentando que o comportamento de sua rival inspira o tráfico de crianças.

IGGY AZALEA E MEIO MUNDO

nicki-minaj-iggy-azalea

Iggy Azalea e Nicki Minaj

No seu discurso de agradecimento do BET Awards, Nicki Minaj deu uma bela alfinetada na rapper australiana ao falar no quanto estava orgulhosa por escrever as próprias rimas – uma vez que, dizem as más línguas, Iggy não compôs nenhum de seus grandes hits. Ambas negaram a intriga, culpando a mídia pela proporção que a coisa toda tomou.

Iggy Azalea e Eminem

Nessa, Iggy Azalea saiu bem fancy. Quieta na dela, foi citada em uma das músicas novas de Eminem, “Vegas”, com versos não muito católicos. #xatiada, ela tweetou seu desapontamento e, depois, Eminem “meio que” pediu desculpas, outra vez por meio de uma música.

Iggy Azalea e Azealia Banks

Não que Azealia Banks seja aquele poço de sobriedade, né? Depois de arranjar briga com Deus e o mundo, ela mirou em Iggy. E bem que tava demorando, mas foi só encontrar motivo que atacou. E o motivo foi a decisão do júri em Nova York de não indiciar o policial responsável pela morte de Eric Garners. Nisso, ela soltou um “engraçado ver pessoas como Igloo Australia em silêncio quando essas coisas acontecem… A cultura negra é legal, mas nossos problemas não, né?”. Iggy retrucou mostrando outras formas de se envolver em causas sociais além de tweetar.

Lorde e Diplo (plus Taylor Swift e Diplo)

A história toda começou quando Diplo resolveu tirar uma com a cara de Taylor e sugeriu um crowdfunding para comprar uma poupança maior para a loira. Lorde saiu na defesa da BFF e disse que, em vez disso, ele devia fazer algo sobre seus documentos (e obviamente não estamos falando do RG dele, né). Depois ela jogou panos quentes na coisa toda e disse que ele é como um irmão mais velho para ela – e que parte da amizade consiste em não deixar com que digam coisas estúpidas. Justo.

U2 e todo mundo com uma conta no iTunes

Se a idéia em algum momento pareceu boa, ficou só no papel. O anti-marketing do U2 nesse ano consistiu em invadir o iTunes alheio com seu novo álbum, o “Songs of Innocence”, que apareceu lá da noite para o dia. Mais tarde, a Apple teve que se virar nos 30 e publicar um passo a passo para ensinar a deletar o disco. Fail, né?

Solange e Jay Z

Há quem diga que foi por que Jay Z andou dando umas puladas de cerca, mas, como ninguém confirmou nada, o motivo da briga nunca ficou muito claro. Fato é que todo mundo viu essa treta de elevador, inclusive Beyoncé, que fingiu que nem era com ela.

Queens Of The Stone Age e Imagine Dragons

Josh Homme ficou feliz com o Grammy? Obviamente não. O cara diz que estava bêbado e foi mal interpretado, mas fato é que, num show, soltou logo um “foda-se o Imagine Dragons” depois que o grupo levou o Grammy de melhor performance de rock.

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *