As “new rules” ganharam versão indie rock nas mãos do Dream Wife + a live completa no Maida Vale

O Dream Wife surgiu de um projeto de arte que deu certo e resultou numa turnê improvisada no Canadá! Detalhe: a banda é de Brighton, na Inglaterra. Quando voltaram, todos os amigos estavam curiosos para saber o que elas andaram fazendo por lá, além de garantir um 10 no boletim.

O trio acabou levando um pouquinho mais a sério a banda fake que criaram para o projeto de arte e seu primeiro álbum sai agora em 26 de janeiro.

Na última quinta, foram recebidas no Maida Vale para uma live na BBC, junto com uma conversa com Annie Mac, comentando sobre o começo da banda e também sobre criar um ambiente mais seguro para garotas em seus shows – aliás, grande parte do público é formado por garotas.

Lá para o final, rolou uma versão mais estridente e bagunçada para “New Rules”, o hit do ano da Dua Lipa. Ficou curioso? Então dá o play na session por aqui. O cover acontece lá pelos 22:39. Nos 5:52 e 15:15 vocês encontram as duas músicas autorais que elas tocaram com o baterista que as acompanha nos shows:

 

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *