Ben Affleck se junta novamente a David Fincher em um novo filme

339439-ben-affleck-and-david-fincher-at-the-red-carpet-for-gone-girl-p

Okay, o filme não é exatamente novo. Na verdade, é um reboot de Pacto Sinistro, filme lançado em 1951 que foi dirigido por ninguém menos que Alfred Hitchcock, baseado no livro de Patrícia Highsmith.

Depois do sucesso do filme Garota Exemplar (filme adaptado do livro de mesmo nome, escrito por Gillian Flynn, que também ficou responsável pelo roteiro), Ben Affleck une forças novamente com o diretor David Fincher no “novo” filme, e não apenas isso, os dois estão trazendo Flynn para escrever o roteiro de Strangers (o filme original em inglês se chamava Strangers on a Train).

O nome não foi a única coisa que mudou. Enquanto no original o filme é em volta de um tenista famoso conhece Bruno Antony em uma viagem de trem e conversam, levianamente por parte do primeiro, sobre assassinarem o pai de Antony e a mulher do jogador – o problema é que Bruno segue o plano mesmo que Haines, o tenista, não tenha concordado. Na nova adaptação o personagem principal será um ator (atriz) que pega carona com um estranho até Los Angeles depois que seu avião particular quebra.

Ainda não há data para começar a produção, uma vez que tanto Affleck como Fincher estão, no momento, envolvidos em outros projetos.

Bells Cavalcanti

Fiction is a lie that tells us true things, over and over

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *