Caimans em clima de road trip no vídeo de “Come and Go”

Você já passou por um dos famigerados rolês errados? São aqueles dias em que tudo dá errado até a hora em que o jogo vira absurdamente, de surpresa – e é de datas assim que nascem as melhores histórias. Muito disso vem de aceitar o desafio e passar por (vários) recomeços.

Foto: @guilhermefernandezz

Essa visão otimista é parte da filosofia adotada pela dupla Caimans e foi muito bem traduzida no clipe de “Come and Go”. Lançado hoje, o vídeo foi gravado no litoral de São Paulo, em São Sebastião, e traz todo um clima de road trip – incluindo os perrengues – e house parties inesperadas.

’Come and Go’ fala sobre recomeços. Que todo dia o sol nasce nos dando uma nova oportunidade e tudo pode ser esquecido até aquele ponto para que possamos aproveitar a vida daqui pra frente, com leveza e prazer e, especialmente, em boa companhia”, explica o guitarrista e vocalista, Luca.

A faixa traz referências oitentistas, com sintetizadores orbitando o mesmo espaço que guitarra e baixo, e foi o primeiro trabalho deles sob a produção de Iuri Freiberger.

Ele “apresentou ideias e conceitos na pré-produção que nos fez evoluir muito em termos de composição e arranjo. O Iuri dava dicas, sugestões e opiniões, mas quem estava realmente fazendo as mudanças éramos nós, ele soube extrair o melhor da gente. Forçar alguém a mudar sua própria melodia, linha de baixo, etc., não é fácil. Mas foi esse desapego que nos fez achar melhores compositores dentro de nós mesmos e crescer nesse ponto”, contou Peder.

Ficou curioso pelo resultado? Então dá o play:

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *