
Às vésperas do Rock the Mountain, Chet Faker solta material novo. “Inefficient Love” é daquelas faixas atemporais e intimistas, que falam de amor incondicional e vulnerabilidade.
“(Essa) foi uma daquelas músicas que simplesmente aparecem. Eu estava no sofá, peguei o violão e toquei a canção inteira em uns 5 minutos. Parece antiga, e eu amo isso”, contou.
Junto a “Far Side of the Moon”, single lançado há poucos meses, a música indica um novo caminho, extremamente pessoal, para a carreira que veio cativando espaço – pelo mundo e por aqui.
E olha que nessa lista já teve show solo e um Converse Rubber Tracks (quem lembra?). No Rock The Mountain, o artista é uma das principais atrações nos dias 31 de outubro e 7 de novembro.