Nome emergente do pop alternativo, Erin LeCount tem dado o que falar por todos os motivos certos. Depois de viralizar no TikTok com a atmosfera soft gothic dos seus vídeos, ela foi chamada não só para produzir a trilha sonora de uma peça protagonizada pela Rosamund Pike (de Saltburn, entre outros) como também para comparecer aos desfiles da MUGLER e de Ann Demeulemeester na Paris Fashion Week.

Além da experiência de compor sobre outra obra, essa trilha para o teatro ainda rendeu uma parceria com James Jacob, produtor responsável por alguns trabalhos de Little Simz e Nia Archives. Com a nova bagagem, Erin tem experimentado em seu próprio som.
Hoje mesmo saiu um novo single, “MACHINE GHOST”, que explora todo o seu tridimensionalismo, lidando com a produção, composição e, óbvio, com os vocais. Uma vibe meio Florence + The Machine, se conhecesse aquele universo sci-fi que a Grimes habitava em 2010.
A música explora o sentimento de dissociação no dia dia, seja numa festa, seja num momento mais intimista. Pra entrar na playlist por aí: