De Chris Pratt para mendigo em 1 minuto na cadeira de maquiagem de “Passengers”

passengers-chris-pratt

Não queria, mas fui trouxa. Quando vi “Passengers”, acreditei sem pensar duas vezes que Chris Pratt teve todo o trabalho de deixar a barba e o cabelo crescer para mostrar a passagem de tempo enquanto esteve sozinho no começo do filme. Ledo engano.

Graças a um timelapse que o próprio Chris postou em seu insta, dá pra ver todo o trabalho da equipe de maquiagem e cabelo pra fazer a transformação toda:

What would take a normal team a couple hours takes my #passengersmovie hair and makeup team only 60 seconds!

Um vídeo publicado por chris pratt (@prattprattpratt) em

O Buzzfeed já adiantou que, para toda essa transformação aí, Pratt ficou duas horas e pouco na cadeira de produção. Que paciência, hein?

Para quem ainda não assistiu, a história é basicamente a seguinte: ele e J. Law estão numa nave com cinco mil passageiros. Esse tanto de gente vai para uma colônia fora do planeta e ficam quase num estado de hibernação durante o tempo da viagem (120 anos), mas os dois acordam beem antes do tempo (faltando uns 90 para chegar ao destino).

O que eu indicaria, sem dar muito spoiler, é ir esperando menos ação do gênero vamos todos morrer e mais um romance, que vai se desenvolvendo com o desenrolar do filme.

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *