Elle Fanning e Peter Dinklage são as últimas pessoas da Terra no trailer de “I Think We’re Alone Now”

Reed Morano é um nome que talvez você não reconheça à primeira vista, mas ganhou um Emmy por seu trabalho no ótimo “The Handmaid’s Tale“. Agora, ela tem chamado atenção (também) com seu primeiro filme, que sai em setembro.

No trailer de “I Think We’re Alone Now“, não entramos muito na história, mas dá para fazer uma imersão em seu novo mundo pós-apocalíptico. Acompanhamos um homem, interpretado por Peter Dinklage, que parece curtir a solidão da cidade pequena. Ele é o único sobrevivente e parece estar de boa com a situação – pelo menos até encontrar Grace, ninguém menos que Elle Fanning.

Olha aí:

“Gosto do gênero pós-apocalíptico, mas já foi feito milhões de vezes. Estava procurando algo mais estranho ou pelo menos um pouquinho diferente”, explicou Reed em uma entrevista para a Entertainment Weekly. “Vi a oportunidade de contar essa história que quebra muitas convenções do gênero”.

O trailer, sozinho, traz um pouco dessa atmosfera, com a narração explicando que o personagem principal se sentia mais sozinho quando a cidade estava repleta com 1600 pessoas.

Parece seu tipo? Então guenta aí que seu lançamento mundial acontece em 21 de setembro.

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *