Em Ellen DeGeneres, Robert Downey Jr sugere que pode haver um quarto “Homem de Ferro” a caminho

iron_man_3

Sendo uma das séries de filmes mais lucrativas da Marvel, é claro que ela quer pensar em um jeito de produzir um quarto Homem de Ferro, apesar de Robert Downie Jr já ter declarado que não tem vontade de estrelar uma continuação, especialmente quando o último filme fechou muito bem a história de Tony Stark. Recentemente ele até brincou que poderia pensar em participar de um quarto filme se Mel Gibson fosse o diretor.

Seu contrato só inclui mais dois filmes da série Os Vingadores, um dos quais vai estrear próximo ano. Mas no programa de Ellen DeGeneres, para divulgar O Juiz (filme estrelando o ator, que faz o papel de um advogado que volta para sua cidade natal para o funeral de sua mãe e descobre que seu pai, juiz da cidade, é suspeito do assassinato), ele deu a entender que a ideia de um quarto filme pode ser algo que vá acontecer.

“Eu sei que vai ter muitos outros filmes da Marvel, e eles tem uma boa ideia sobre a melhor forma de fazer isso, estamos no meio de negociações”, quando Ellen pressionou para saber se isso significava mais um filme do Homem de Ferro, ele cedeu meio a contra vontade com um “Okay, sim!”.

Bells Cavalcanti

Fiction is a lie that tells us true things, over and over

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *