Festival indie direto de Chapecó: conheça o lineup do Magnólia Festival

Quem já foi a algum MECA no Sul ou em Inhotim sabe que a experiência de festival é completamente diferente. E é exatamente o que esperamos do Magnólia Festival, que acontece em Chapecó, no Complexo Amazon.

Dia 12 de abril, a cidade recebe Cloud Nothings (EUA) como headliner, Dingo Bells, Terno Rei, Disaster Cities, Defalla, Repolho e Frankenchrist.

“Sem dúvida nenhuma, nosso primeiro show em Chapecó foi algo muito especial. Foi muito maluco ver gente de várias cidades próximas que dirigiram, pegaram ônibus, que gostavam e conheciam o som da banda desde o começo e que estavam animadas com a possibilidade de assistir pela primeira vez”, contou Dinho, do Boogarins, que também já tocou pela região.

O festival ainda conta com um espaço de artes visuais, praça de gastronomia, cervejas artesanais e ativações dos patrocinadores.

Até o momento, os ingressos estão com preço de segundo lote, que é de R$ 80,00. Quem não tem direito a meia, pode aproveitar o ingresso solidário. Nessa opção, ele paga 5 reais a mais e ainda ajuda em uma causa social.

Confira todas as informações: http://www.magnoliafestival.com.br/

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *