Jennifer Lawrence fala sobre suas fotos roubadas na edição de novembro da Vanity Fair

Depois de ter suas fotos roubadas no fim de agosto, Jennifer Lawrence não fez nenhuma declaração sobre o assunto. Mas ela finalmente se manifestou sobre na entrevista para Vanity Fair do mês que vem, da qual é capa.

JLaw VF

“Só porque eu sou uma figura pública, só porque eu sou uma atriz, isso não quer dizer que eu estou pedindo por isso. Isso não quer dizer que vem como consequência. É o meu corpo, e deveria ser minha escolha, e o fato de não ser é totalmente desprezível”, ela disse a revista, assim como falou de sua tentativa de escrever uma nota sobre em agosto, mas não conseguiu, “Eu comecei a escrever um pedido de desculpas, mas eu não tenho pelo que me desculpar. Eu estava em um relacionamento amoroso, saudável e ótimo [com Nicholas Hoult] por quatro anos. Era um relacionamento a distância, ou seu namorado vai procurar pornô, ou ele vai olhar para você”

Ainda falando sobre o assunto, ela disse que a pior parte foi ter que ligar para o pai para avisa-lo sobre o que tinha acontecido, e também pessoas que ela conhece e ama dizendo que tinham visto as fotos. “Eu não quero ficar com raiva, mas ao mesmo tempo eu fico pensando ‘eu não disse que você poderia olhar meu corpo nu'”

Querendo esclarecer o “vazamento” das fotos, ela foi firme, dizendo que não era um escândalo, e sim um crime sexual.

Bells Cavalcanti

Fiction is a lie that tells us true things, over and over

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *