“Jurassic World” ganha site viral com detalhes sobre o parque e algumas fotos

Jurassic World só vai ser lançado daqui a alguns meses (seis, para ser mais exato, no dia 12 de junho), mas o trabalho de divulgação do filme começou.

Como alguns grandes filmes, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e Jogos Vorazes: A esperança Pt I só para citar alguns, Jurassic World ganhou seu próprio site – site “real”, que fala sobre a empresa Masrani Global, herdada por Simon Masrani, interpretado por Irrfan Khan. O principal foco da empresa é o petróleo, mas ela também é responsável pelo Parque dos Dinossauros, que tem grande destaque no site.

masrani3-1416311594

Nas informações sobre o Jurassic Park, há uma pequena nota dizendo que a Masrani Global está aceitando estagiários, e você pode se cadastrar – e, quem sabe, receber informações em primeira mão sobre as novidades do filme ou até participar de alguma promoção ainda não anunciada.

Para quem não lembra, Jurassic Park é um livro que foi lançado em 1990 por Michael Crichton e rapidamente adaptado por Steven Spielberg em 1993, e sua sequência, O Mundo Perdido, em 1997. O terceiro filme foi lançado há mais de 10 anos, em 2001, e teve como diretor Joe Johnston, que utilizou várias passagens e temas deixados de fora por Spielberg em seus filmes.

Esperamos de Jurassic World, de Colin Trevorrow, dinossauros tão realísticos como nos filmes anteriores. Agora é só começar a contagem regressiva.

anigif_enhanced-buzz-993-1373319879-2

Bells Cavalcanti

Fiction is a lie that tells us true things, over and over

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *