Katy Perry fala sobre a treta com Taylor Swift no Carpool Karaoke

Depois do Carpool Karaoke do Harry Styles, fica difícil competir, né non? E por mais que a Katy Perry seja simpática, o quadro ficou focado em sua carreira e não teve tanta zoeira assim – apesar dela estar ligada no 220V, como sempre.

O que mais deu o que falar, na verdade, foi outra coisa. James Corden resolveu se arriscar e tocar no assunto proibido: a treta entre Katy Perry e Taylor Swift. E não é que ela resolveu falar sobre o assunto, finalmente?

“Existe sim um problema entre nós. Sinceramente, foi ela que começou e já é hora de terminar”. Principalmente agora que todo mundo tá falando que “Swish Swish” é para Swift (nem adianta negar, ela já mandou um “swish, bish“). Mas qual foi o problema entre elas, afinal?

Uma briga envolvendo os dançarinos da turnê, que saíram da equipe da Taylor para voltar para a de Katy. Eles trabalharam por dois anos e pouco com a cantora e eram próximos, mas estavam com Swift quando ela avisou que estava preparando a próxima tour. Quando foram conversar sobre o assunto com os empresários, acabaram demitidos.

“Tentei falar com ela sobre isso e ela não quis”, explicou Katy durante a entrevista. “Pessoalmente, eu acho que as mulheres juntas, e não divididas, vão curar o mundo”. E ainda acrescentou que é só Taylor mandar uma mensagem se desculpando que tá tudo certo. Bem escorpiana mesmo, né? haha

Olha aí o vídeo completo:

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *