Luiza Lian sai em turnê nacional de “Azul Moderno”

Não é de hoje que Luiza Lian sobe o sarrafo quando o assunto é repensar seu trabalho para outros meios – criando álbuns visuais e shows que vão muito além da música. No ano passado, ela lançou o elogiadíssimo “Azul Moderno”, que foi um dos melhores do ano não só por aqui, mas também na APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte).

Foto: Filipa Andrea

Agora, vai sair em turnê nacional para apresentar o espetáculo criado para esse trabalho, passando por cinco capitais. Dessa vez, o show foi pensado a partir da noção de cinema expandido, com cenografia, projeções mapeadas e luz. A ideia é que o show seja adaptado para cada um dos espaços escolhidos.

Em sua primeira parada, no Rio de Janeiro, o show acontece no icônico prédio a beira mar que abridou o Cassino da Urca e, hoje, é sede do Instituto Europeu de Designs (IED). Em Recife, 17/07, o espetáculo toma forma no Teatro Santa Isabel. Na parada em Goiânia, Luiza toca no Bananada e, na sequência, desce para Porto Alegre.

Na capital gaúcha, ela escolheu um espaço alternativo, Vila Flores, que é um conjunto construído entre 1925 e 1928, revitalizado por um coletivo de arquitetos e artistas. Para encerrar, toca em Salvador.

Independentemente da cidade escolhida, os ingressos custam de R$ 20 (meia) a R$ 40 (inteira). Confira cada uma das datas a seguir:

Rio de Janeiro
13/07/2019 (sábado), às 18h
IED RJ – Av. João Luiz Alves, 13 – Urca, Rio de Janeiro (RJ)
 
Recife
17/07/2019 (quarta), às 20h
Teatro Santa Isabel – Praça da República, 233 – Santo Antônio, Recife (PE)
 
Goiânia
17/08/2019 (sábado), às 19h
Festival Bananada – Arena do Passeio das Águas, em Goiânia (GO)
 
Porto Alegre
14/09/2019 (sábado), às 20h
Vila Flores – R. São Carlos, 753 – Floresta, Porto Alegre (RS)
 
Salvador
A confirmar

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *