O MADA (Música Alimento da Alma) comemora sua 27ª edição entre os dias 17 e 18 de outubro, na Arena das Dunas, em Natal (RN). Tendo mais de 700 artistas em sua bagagem, o festival criou sua marca, mesclando no lineup novos talentos e nomes consagrados. Dessa vez não seria diferente.

Até agora, foram anunciados Marina Sena, em turnê com seu terceiro disco “Coisas Naturais“, Liniker, levando a “Caju Tour” para Natal, todo o psicodelismo da Boogarins, o rap sofisticado de Don L e as novas vozes do pop com Rachel Reis e Melly.
Também recém anunciado foi Dominguinho, projeto que reúne João Gomes, Mestrinho e Jota Pê. O trio se juntou, inicialmente, só para um projeto audiovisual mais intimista, trazendo releituras que criam um diálogo entre a tradição e a contemporaneidade. Deu liga e, agora, eles fazem sua estreia no circuito de festivais.
Dentre as faixas que retrabalharam para o projeto estão Pontes Indestrutíveis (Charlie Brown Jr.), Flor (Mestrinho e Erivaldo Júnior) e um medley de sucessos de João Gomes.
Durante as próximas semanas, o MADA 2025 ainda promete anunciar mais atrações.