Martin Scorsese, Leonardo DiCaprio e Robert De Niro unem forças outra vez para “Killers Of The Flower Moon”

Eu ouvi “mais um Oscar pro DiCaprio”?! Ele e Martin Scorsese não se desgrudam mais – também, né? Olha essa singela lista: “Gangues de Nova York”, “O Aviador”, “The Departed”, “Shutter Island” (<3), “The Wolf of Wall Street” e o curta “The Audition”. É, então.

Se David Fincher sempre pergunta se Brad Pitt tá disponível pros seus projetos, a gente imagina que não é muito diferente com Scorsese/DiCaprio.

Agora, o Deadline deu que a dupla e Robert De Niro (outro queridinho do diretor) está de olho na adaptação do livro “Killers Of The Flower Moon: The Osage Murders And The Birth Of The FBI”, de David Grann.

Apesar do nome gigantesco, a adaptação já ganhou um roteiro escrito por Eric Roth (“The Insider”, “Munich”, “O Curioso Caso de Benjamin Button”) e iniciou uma guerra entre as produtoras, chegando na casa dos cinco milhões. EITA!

Ainda não tem nada assinado, mas os três estão considerando a ideia seriamente. Essa seria a primeira vez em que trabalhariam juntos num longa. Sabia que foi o Robert De Niro que começou toda a história?

Ele trabalhou com Leo em “This Boy’s Life” e ficou tão impressionado e deu a dica pro Scorsese e falou que ele precisava fazer um projeto com o ator. Agora a gente torce pra adaptação cair com eles!

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Um Comentário:

  1. Pingback: 5 livros para ler antes que virem filme – SHELTER

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *