Miley Cyrus vai aparecer em um episódio de “Black Mirror”

Na semana passada, recebemos aquele pequeno reminder de que Black Mirror tá voltando pra uma nova temporada. Se vai ser tão boa quanto as últimas, ainda não sabemos. Mas a novidade é que Miley Cyrus tá atuando de novo e participará de um dos episódios.

Foto: Dia Dipasupil/Getty Images

Ela confirmou os boatos durante uma entrevista para o Howard Stern na rádio Sirius XM. “Essa foi a primeira vez que saí de um lugar me sentindo bem orgulhosa do meu trabalho”, ela contou. “Mas, sabe, se eu gostei, pode ser que esteja horrível”.

De acordo com a Billboard, ela não falou muito mais sobre o papel, só adiantou que a personagem é “dinâmica” e tem muitos “lados diferentes”. Sobre as gravações, disse: “Tudo aconteceu enquanto Malibu estava sendo devastada, e foi um aprendizado muito estranho para mim, porque eu estava tão longe de casa e a série é tão sombria. Mas aprendi muito sobre mim e acho que fui capaz de usar isso no meu trabalho”.

Aliás, parece que ela andou bem ocupada, não é mesmo? Fora Black Mirror, está para lançar um disco, trabalhou com Mark Ronson e também com o produtor Mike WiLL Made-It.

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *