Natalie Portman desbrava a Área X no trailer de “Aniquilação”

O diretor de “Ex MachinaAlex Garland recebeu a responsa de cuidar da adaptação do thriller sci-fi “Aniquilação”, livro de Jeff VanderMeer que acabamos de comentar na última lista de indicações. O primeiro trailer saiu em setembro, mas agora temos mais dois minutos e meio para entrar na trama.

A história gira em torno do casal principal, interpretado por Natalie Portman e Oscar Isaac. Natalie interpreta uma bióloga que já trabalhou no exército, com seu marido, Oscar, sendo soldado também. Ele é chamado para uma expedição na Área X.

A tal da Área X não é exatamente o melhor dos lugares para se dar um rolê, como vocês podem imaginar. O governo começa a enviar drones e equipes inteiras de pessoas, mas nada volta de lá. Do grupo de Oscar, ele é o único a encontrar o caminho de volta, mas acaba num coma.

Isso leva Natalie para um grupo só de mulheres que se dispõe a explorar a área – levando ainda Gina Rodriguez (Jane the Virgin) e Tessa Thompson como companhia.

O trailer entrega duas descobertas: a primeira é a de que os animais da Área X são resultado do cruzamento entre espécies. E a segunda é que parece existir uma casa mal assombrada que foi a responsável por deixar todos os homens do grupo de Oscar “loucos”.

Olha só:

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *