O primeiro trailer do novo especial da Netflix é quase um “Black Mirror” da vida real

Ah, Netflix… Cada dia uma surpresa nova nesse catálogo. Como não amar?! Um de seus próximos lançamentos é o especial “The Push” – e parece que a única coisa que você vai fazer é relaxar com ele.

A premissa parece bem simples: matar pessoas é algo ruim. Mas as coisas começam a ficar um pouco mais complicadas quando essa premissa é questionada. O especial explora se “podemos ou não manipular alguém a cometer assassinato pela pressão social”.

A criação do “ilusionista psicológico” inglês Derren Brown testa a perseverança moral de um homem, colocando-o em uma situação bem complicada. No primeiro trailer, vemos um cara que não sabe que está sendo filmado, sem saber se ajuda ou não um grupo de atores pagos para fingir que estão vivendo aquela situação e tentam forçá-lo a encobrir um assassinato.

“A série mostra o quão prontamente entregamos as rédeas de nossas próprias vidas todos os dias”, explicou Derren. Para ver o resultado desse “experimento social”, vai ter que esperar até o dia 27 de fevereiro para começar a maratona.

Por enquanto, pode dar uma olhada no trailer:

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *