Os 10 maiores tombos no palco

madonna-brit-awards

Depois do “pequeno tropeço” da Madonna, o assunto não foi outro. Assim como Kanye roubou a cena no Grammy com o prêmio roubado de Beck, Madge quebrou a internet com sua apresentação. E por motivos bem diferentes do que ela imaginava.

Mas como Dinho Ouro Preto tá aí pra provar, Madonna não foi a primeira e nem será a última. Por isso resolvemos relembrar os dez maiores incidentes em shows:

KATY PERRY

Katy Perry já tinha aberto a temporada de queda livre em premiações bem antes de Madonna cair. Não tá lembrado? No MTV Awards, ela foi lá bem zoeira jogar bolo nos outros, mas acabou caindo e não conseguiu mais levantar.

CHRIS BROWN

Sabe uma coisa chamada karma? Então. Aqui se faz, aqui se paga, Chris Brown.

JUSTIN BIEBER

Por falar nisso, tá aí Justin Bieber que não nos deixa mentir. Ele até tentou fazer o Claud Van Damme, mas deu de bunda no chão e voltou correndo pra saia da mãe.

STEVEN TYLER

A gente ainda tá meio em dúvida se dá para contar o tombo do Steven Tyler nessa lista, já que não foi bem no palco que ele caiu, e sim fora dele. Mas tá aí, “that’s rock’n’roll”, segundo um cara da plateia.

IGGY AZALEA

Not so fancy, Iggy. A façanha aconteceu, mais uma vez, na conta da MTV. Tá amarrado, hein?

JULIAN CASABLANCAS

É nessas horas que você vê quem é seu amigo de verdade. A pessoa cai e em vez do Nick ir lá ajuda, o que ele faz? Vai checar se o amp tá inteiro, óbvio.

ONE DIRECTION

Mas até o prêmio de melhor estabaco o 1D quer ganhar? Tá aí, mais de seis minutos de chão, chão, chão.

BEYONCÉ

Se tem uma coisa que a gente aprendeu com Nazaré Tedesco foi a nunca confiar numa escada. Queen Bey não teve a mesma aula.

LIL WAYNE

Parece que alguém passou direto pelo palco, né? Congrats aí, Lil Wayne.

AXL ROSE

Tanto cantou “Knocking On Heaven’s Door” que quase que Axl foi lá bater nas portas nas portas do paraíso durante um show na Colômbia. Ficou com preguiça de ver tudo? Pula pro 1:20.

Foto – Resent

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *