O Parcels, banda de indie pop australiana, desembarca logo mais para o Lollapalooza e já vem de material novo. No ano passado, a banda soltou o EP “Leaveyourlove”, com o single homônimo que deu um destaque para eles entre as playlists mundo afora.

Agora, se a música nova serve de indicação, eles exploram outros caminhos com uma faixa mais contemplativa, contida. “[É sobre estar] sempre explorando os limites dentro de si mesmo e experimentando. É algo bonito pegar essas palavras do ar, encontrar significados e transformá-los em música”, reflete o guitarrista Jules Crommelin.
“As letras foram inspiradas por um podcast que ouvi chamado ‘The Cloud of Unknowing’, de Tom Lutz. Ele fala sobre o lado positivo de não saber onde você está, para onde está indo, que horas são, seu futuro. Ele mostra uma espécie de prática de abraçar o desconhecido no dia a dia”.
No Lolla, o Parcels toca domingo, dia 30 de março e, no dia seguinte, estica para encerrar o festival em um sideshow na Audio – ainda com alguns ingressos disponíveis.