Possível nova temporada de “Making a Murderer”

making a murder

Ninguém tem dúvidas de que Making a Murderer se tornou um vício mundial. Parece que todo mundo assistiu ao documentário feito por Laura Ricciardi e Moira Demo e todo mundo tem suas teorias e uma opinião para acrescentar em qualquer discussão sobre o assunto. Lançado no Netflix em dezembro, o documentário acompanha o caso de Steven Avery, condenado pelo assassinato de Teresa Halbach, fotógrafa freelancer, em 2005.

Na última quinta-feita, durante o painel Stranger Than Fiction em Nova Iorque, Ricciardi disse que a história obviamente não acabou. “É vida real e os casos (de Avery e Brendan Dassey) ainda estão pendentes. Não temos ideia quando o magistrado vai tomar uma decisão no caso de Brendan. Nós sabemos que as duas possibilidades mais prováveis sejam que ordenem a soltura de Brendan ou novo julgamento”, Ricciardi disse e completou explicando que enquanto houver desenvolvimentos significativos elas gostariam de continuar documentando o caso.

making-a-murder-netflix

Segundo a Variety, o advogado Stephen M. Glynn falou que a volta de Ricciardi e Demo a Wisconsin para continuar a filmar o caso pode não ser tão fácil assim, uma vez que há bastante hostilidade contra elas.

Vamos torcer para que elas consigam voltar e possamos acompanhar o desfecho dos casos da melhor forma possível.

Bells Cavalcanti

Fiction is a lie that tells us true things, over and over

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *