Saiu o lineup do Coachella 2017 e destacamos o que você não pode perder

Chegou aquela época do ano que os amantes de música mais esperam: a temporada de anúncios de lineups dos festivais!

Quem nunca ouviu falar sobre o Coachella, não é mesmo? Bom, se você ainda não está muito familiarizado, vem cá que eu te conto um pouco sobre isso!

O Coachella Valley Music and Arts Festival ocorre desde 1999 no deserto de Indio, na Califórnia. Se tornou em um dos mais tradicionais eventos de música da atualidade, porque tem vários palcos no Vale de Coachella distribuídos por segmentos musicais. É bem comum descobrirmos algumas bandas que em pouco tempo acabam estourando, mas também vemos artistas de carreira consolidada.

A parte legal de tudo isso é que mesmo quem não consegue ir ao festival, que se estende por duas semanas, pode acompanhar as transmissões pelo Youtube do primeiro final de semana.

Agora vamos ao lineup de 2017:

15844607_10154691849206648_8953677257780824349_o

Sexta-feira, 14 e 21 de abril: O must see da vez é o aguardado retorno do Radiohead, que já chegou mostrando a que veio sendo o headliner do primeiro dia.

Vale a pena ver The XX, Father John Misty, Empire of the Sun, Glass Animals, Mac DeMarco, BANKS, Crystal Castles, Jagwar Ma e Oh Wonder.

Sábado, 15 e 22 de abril: Vamos falar de coisa boa, vamos falar de Queen B! Isso mesmo, Beyoncé vem com tudo pra agitar aquela galera que vai dar close no deserto! Vai ser um misto de coxinha com hipster muito sensacional.

Não deixe de ver Bon Iver maravilhoso, Two Door Cinema Club, o incrível Nicolas Jaar, Tycho, Local Natives, Warpaint e Shura.

Domingo, 16 e 23 de abril: Kendrick Lamar vai ser a atração do último dia, e super recomendamos ver Lorde, Justice, New Order porque é só amor, Kaytranada, Devendra Banhart, Real Estate, Allah-Las, Whitney, Hinds e Pond.

Mas corra! Os ingressos começarão a ser vendidos agora, às 17h no horário de Brasília, através deste link.

 

Nicole Suto

take me back in the darkness.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *