Sarah Michelle Gellar vai reprisar seu papel em “Segundas Intenções”

SMG

No comecinho de fevereiro postamos aqui que a NBC vai transformar Segundas Intenções em uma série que se passará mais de quinze anos depois do filme original.

Como a história vai girar em torno de Kathryn Merteuil, a duas-caras-vingativa-viciada-em-cocaína vivida por Sarah Michelle Gellar no filme, a expectativa para saber quem traria a personagem a vida dessa vez, assim como a torcida para SMG reprisar seu papel, era enorme. Hoje, a própria Gellar foi ao Instagram para dizer que “todo mundo a ama e ela pretende manter as coisas assim”.

“Essa foto foi tirada na pré produção do #segundasintencoes original. Sou eu, #rogerkumble (diretor) e #nealmoritz (produtor exec) e a outra é uma foto de nós agora na pré produção do novo #segundasintencoes. Isso mesmo “todo mundo me ama e eu pretendo manter as coisas assim” #kathrynmerteuil está de volta!!! Estou feliz em dizer que vou estar me juntando a eles (e a @nbctv) no novo #Crueltv”

Na série, Merteuil vai estar competindo pelo controle da Valmont Internacional e pela a alma de Bash Casey (Taylor John Smith), filho de seu irmão.

Bells Cavalcanti

Fiction is a lie that tells us true things, over and over

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *