“The Alienist” faz parte de uma coleção de suspense e seu sucessor já tem trailer: “I Am the Night”

The Alienist” dominou a Netflix em poucas semanas e foi sucesso com seu suspense à la Jack, o Estripador e um alienista que não tem muito tato com as pessoas. Entre os destaques, estava Dakota Fanning, brilhando em meio a uma delegacia predominantemente masculina.

Aparentemente, a série da TNT foi só a primeira de uma coleção de suspense com episódios limitados. Agora, a segunda produção tá prestes a estrear e chama “I Am the Night”.

Chris Pine assumiu o papel principal, enquanto Patty Jenkins, diretor de “Mulher Maravilha”, dominou a produção executiva, além de dirigir alguns dos seis episódios. A história acompanha Fauna Hodel, que foi colocada para adoção logo que nasceu e começa a investigar os segredos de seu passado, seguindo uma trilha sinistra até o ginecologista de Hollywood Dr. George Hodel.

Chris, que também entrou como produtor, faz Jay Singletary, repórter feat. paparazzo. Leland Orser, Yul Vazquez, Dylan Smith, Golden Brooks, Justin Cornwell, Jay Paulson e Connie Nielsen também entraram para o elenco.

A estreia de “I Am the Night”está prevista para janeiro de 2019.

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *