Thiago Pethit lança três lives de peso para a turnê de “Mal dos Trópicos”

Se, por um lado, a arte é sufocada e censurada, por outro, acompanhamos artistas como Thiago Pethit, que traz em seu novo trabalho, “Mal dos Trópicos”, a crítica e a contestação. Nos palcos, o clima noir invade o ambiente, materializando um universo sombrio – grande referência aos tempos que o Brasil está amargurando.

Foto: Rafael Barion

Do lançamento do álbum saíram três lives, “Orfeu”, “Me Destrói” e “Mal dos Trópicos”. A última, inclusive, contou com a participação do bloco Ilú Obá de Min.

“(…) Foi filmado durante o ensaio que Pethit fez com ela nos preparativos para o show do Sesc Pinheiros”, explicou Vinícius Cardoso, diretor conhecido por assinar vídeos de moda. “Foi muito bonito o encontro dele com as meninas, super intenso, emocionante. Além disso, captamos também imagens de backstage tanto do ensaio quanto do show. Na edição busquei criar camadas, pra não ficar com a tela chapada e pra dar texturas, num flerte com a videoarte”.

Curtiu? No domingo, às 18h, a apresentação desembarca no CCSP (Centro Cultural São Paulo) com todo o seu peso. Os ingressos custam entre R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e estão à venda aqui.

Dessa vez, contará com a participação especial dos tambores femininos de MBJEI, inspirados no sagrado feminino e nossas essências.

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *