Todas as novidades sobre “Animais Fantásticos e Onde Habitam”

fantasticbig

Semana cheia de novidades para os fãs de Harry Potter: a sinopse oficial de Harry Potter and the Cursed Child finalmente foi divulgada (vai acompanhar o filho mais novo de Harry, Albus, lutando contra o legado da família, que ele preferia não ter, e o próprio Harry Potter), saíram as primeiras imagens e informações sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam e, talvez mais importante, J. K. Rowling está escrevendo seu primeiro livro infantil depois de Harry Potter!

Eddie Redmayne estampa a capa da nova Entertainment Weekly como Newt Scamander, protagonista de Animais Fantásticos. Como não podia deixar de ser, a edição veio recheada de imagens, com uma pequena sinopse (e até uma palavra nova para os trouxas) e entrevistas com os produtores e atores.

beasts-ew-1389-cover-157855

Segundo a revista, a ideia inicial de ser um documentário seguindo o Scamander foi totalmente descartado depois de Rowling aparecer com uma nova ideia (ela é responsável pelo roteiro). Algumas coisas continuam, claro. O filme ainda vai se passar na Nova York de 1926, e ainda vamos acompanhar as aventuras do magizoologista pela cidade. Ao chegar por lá, Scamander descobre que a comunidade bruxa norte-americana está com medo de serem expostos e tentam se esconder dos trouxas (que por lá não são chamados de “muggles” como na Inglaterra, mas sim “No-Maj”, que é pronunciado “no madge”, como em “sem mágica”).

A história começa de verdade quando alguns dos animais que Newt carrega em sua mala (mala que está sempre com ele e tem um daqueles feitiços que aumenta o espaço interno, onde ele guarda habitats expansíveis com uma coleção de criaturas mágicas, raras e ameaçadoras) escapam para a cidade.

Bells Cavalcanti

Fiction is a lie that tells us true things, over and over

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *