Todo mundo tá enviando presentes bizarros pra diretora de casting de Game of Thrones

jon-snow-kit-harington

Dá pra acreditar no quanto Game of Thrones cresceu nos últimos anos? A série é hoje uma das maiores do mundo e, apesar do elenco enorme, muita gente em Hollywood quer que ele cresça ainda mais um pouquinho – de preferência com o nome deles junto.

Arrumar uma pontinha (mesmo que seja aquela aparição the flash) em “Game of Thrones” virou sonho de carreira pra muita gente. E olha que eles tem se esforçado para chamar a atenção da diretora de casting, viu? Diz o Digital Spy que não é difícil encontrar presentes, no mínimo, bizarros para chamar a atenção deles.

“Recebemos coisas muito estranhas, cartas e e-mails de pessoas que querem chamar nossa atenção”, acabou revelando Carla Strange, que é a responsável por escolher mozões como Kit Harington e Richard Madden. Mas estranhos quanto?

“Uma pessoa enviou um baralho em que todas as cartas tinham sua cara com uma emoção diferente. Outra até mandou um Stormtrooper com um adesivo seu colado. Já recebi Kit Kats. Podem chegar coisas muito bizarras nos correios”. Depois dessa, Kit Kat é o de menos, né?

r-u-serious

Apesar dela não ter revelado nenhum nome, também admitiu que tem vários atores que já são famosos querendo fazer uma participação na série. “Geralmente os astros vão direto nos produtores, mas eles estão tendo a maior dificuldade tentando encaixá-los. Você só pode ter algumas participações!”, ela explicou.

screams-internally-got

Bem que podiam montar um exército só com famosos, hein? Fica a dica.

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *