Trailer do filme com Cara Delevingne e Alicia Vikander foi considerado “picante demais” para a TV

Vamos tirar um momento para falar sobre o elenco maravilhoso de “Tulip Fever” antes de tudo? Começando pela Alicia Vikander, que já tem um Oscar na coleção, e Christoph Waltz, que interpreta seu marido. Ainda conta com a Cara, Dane DeHaan, Jack O’Connell, Zach Galifianakis, Cressida Bonas e Matthew Morrison, de Glee.

Tá bom ou quer mais?

Nem estreou ainda e o filme já tá causando a maior polêmica porque as redes de TV dos Estados Unidos acharam o trailer de 30 segundos picante demais para passar. Ô mores, cês não sabem da missa a metade se vissem uma novelinha da Globo.

A gente assistiu ao trailer completo e ó, não tem nada de mais nas cenas da Alicia com o Dane DeHaan. Tira a prova você mesmo:

O filme é uma adaptação do drama de época de Deborah Moggach, trazendo o romance proibido entre um pintor e a esposa de um dos ricaços da época. Originalmente, o filme seria com Jude Law e Keira Knightley, mas as leis de impostos mudaram no Reino Unido e acabou não rolando – até prefiro a versão atual, Keira de novo em filme de época não dá.

Tem mais: em vez de Matthew Morrison, era para Harry Styles fazer uma pontinha no filme, mas ele teve que recusar para focar em “Dunkirk” e no novo álbum.

O filme estreia em setembro e entrou para nossa lista dos mais aguardados!

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *