“X-Men” pode virar série?!

X-Men

A 20th Century Fox é dona dos direitos cinematográficos dos x-men desde 1994, e de lá para cá já produziu sete filmes, com um oitavo a caminho, e aparentemente começou a discutir a possibilidade de levar os mutantes mais queridos do mundo dos quadrinhos para a televisão.

Ainda está tudo na base dos rumores, a própria Fox ainda não se manifestou a respeito, mesmo que caso isso se torne realidade, a série será produzida apenas por ela.

X-Men se tornará apenas mais uma em uma lista cada vez maior de quadrinhos adaptados para TV, a maioria baseados no universo da DC, como Arrow, The Flash, Gotham, iZombie e Supergirl, a penúltima planejada para estrear próximo ano enquanto Supergirl estando ainda em fase de produção, e Agents of SHIELD e Agent Carter da Marvel, além de The Walking Dead.

Não é preciso dizer que depois do enorme sucesso da atual trilogia dos mutantes, que começou com X-Men: Primeira Classe, se a Fox realmente quiser leva-los para TV terá que fazer um trabalho absolutamente impecável e saber usar a enorme gama de personagens disponíveis e os inúmeros universos alternativos existentes.

Bells Cavalcanti

Fiction is a lie that tells us true things, over and over

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *