10 músicos que você pode ser no Halloween

Deixou para escolher a fantasia de Halloween na última hora e agora não sabe o que fazer? Fica tranquilo que separei várias ideias que você pode improvisar por aí, pensando, claro, em nomes da música.

1 – Sia

Para fazer a Sia, juro que não precisa de muito. É só arranjar uma peruca chanel meio a meio ou pintar uma parte de preto e tchans! Você ainda pode arrumar uma dupla para ir com você de Maddie Ziegler.

Foto: Tyler Golden/NBC/NBCU Photo Bank via Getty Images

Foto: Tyler Golden/NBC/NBCU Photo Bank via Getty Images

2 – Lady Gaga na fase Joanne

Deixe a roupa de carne ou a renda vermelha para lá (oh wait, a renda vermelha na verdade não é uma ideia tão ruim assim, hein?). O que você precisa para garantir sua fantasia na fase atual da Gaga é só um chapéu rosa (que, btw, eu já vi pela Forever 21 #publipost sqn).

lady-gaga-joanne

3 – Alex Turner

Pegue aquela sua fantasia de Agostinho Carrara e faça um topete de Elvis. Pronto! Brincadeiras à parte, é quase isso mesmo. A fase atual (e meio pimp) do Alex envolve ternos de cores chamativas e meio quilo de gel.

alex-turner-fantasia

4 – Skrillex

Ok, o Skrillex andou meio sumido nos últimos tempos. O que não significa que seja uma ideia ruim de fantasia. Com o óculos e cabelo tão característicos, é só você fingir que tá sendo atacado por uma abelha que todo mundo vai entender quem você é.

skrillex-banging-head

5 – Ariana Grande

De novo, aqui vale aquela boa e velha reutilização de fantasia. Pega a máscara de coelhinha da Playboy, prende o cabelo num rabo de cavalo e tá aí, Ariana Grande bem dangerous woman.

ariana-grande-dangerous-woman

6 – Beyoncé em Formation

Agora se a senhora quer chegar destruidora, não tem outra: vai de Beyoncé. Tranças, chapéu, um vestido preto e longo e acessórios incríveis para ninguém achar que você é uma bruxa basiquinha.

beyonce-formation-fantasia

7 – Daft Punk

Se a ideia é fazer dupla com alguém, Daft Punk é uma boa solução. A parte ruim é que, talvez, fique um pouco difícil de enxergar.

daft-punk

8 – Taylor Swift

A turnê de “1989” teve uma série de figurinos para vocês de inspirar, mas o mais legal da Taylor mesmo é que você pode juntar vários migos e deixar cada um fantasiado de um ex diferente dela.

taylor-swift-1989-tour

9 – Katy Perry

E já que começou o bad blood, aproveito para deixar o recado: ir de Katy Perry é muito mais divertido. Cupcake nas teta, atirar chantilly, a peruca da cor que você quiser… São muitas as possibilidades.

katy-perry-cupcake

10 – Bowie

Não dava pra terminar a lista sem citar o eterno Bowie <3 Sua fase Aladdin Sane vai ser para sempre uma fantasia feat. homenagem que você pode fazer.

aladdin-sane-bowie

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *