4 lançamentos que vão revolucionar a beleza (come to Brazil edition)

Trabalhar com beleza é um caminho sem volta. Depois que você se acostuma a ficar de olho nos lançamentos, vai sempre buscar uma novidade. E depois de um tempo fazendo a curadoria de notícias para uma revista online, o hábito ficou.

Tanto é que fiquei enlouquecida na lista que a editora de beleza da Marie Claire da Austrália preparou e separei quatro lançamentos que são verdadeiros divisores de água. É muita tecnologia e praticidade, gente!

Calma que te mostro cada um deles, já na torcida para que cheguem logo no Brasil:

Byredo Kabuki Perfume

Será que algum dia vamos mudar o modo como usamos perfume? Bom, a Byredo tá apostando que sim. Seu lançamento é um pincel kabuki com pó translúcido aromático. É só girar e pincelar onde quiser para sair perfumada por aí.

Foto: Allure

Nails Inc Make Up Magic All-in-one Formula

Não importa o cuidado que eu tenha ou a base fortalecedora, eventualmente as unhas acabam quebrando. E foi por isso mesmo que fiquei de olho no lançamento da Nails Inc. O esmalte funciona como um CC cream para as unhas: corrige a cor, nivela irregularidades, fortalece as unhas e é um nude rosinha. Dá pra usar sozinho ou como base. Já quero <3

Foto: Refinery29

A Smartmud da Patchology

Volta e meia resolvo testar uma máscara facial nova. E o resultado é… Uma pia multicolor, especialmente com argila ou com aquela máscara preta para tirar cravos, sabe? Graças aos deus que a Patchology criou a Smartmud Mask, que combina os benefícios das máscaras de argila em uma máscara facial em lenço.

Foto: Patchology

Hair Coach Smart Hair Brush da Kérastase

Essa não foi lançada nem lá fora ainda, mas promete ser um avanço no tratamento para os cabelos. Isso porque ela vem com um microfone que grava o som das cerdas enquanto passam pelos fios. Com isso, a escova analisa e monitora seu cabelo, sugerindo produtos para a necessidade dele por meio de um app. Aí sim, hein?

Foto: Deccan Chronicle

Qual desses chamou mais sua atenção? Conta no facebook!

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *