4 peças para você comprar no Carnaval e usar o resto do ano

O Carnaval tá aí batendo na porta e sempre tem como dar o truque e investir só em parte de uma fantasia e arranjar o resto no armário, o que sai bem mais em conta. Melhor ainda se der para aproveitar a compra outras vezes.

Por isso, nossa última lista dá a dica de quatro itens que você pode comprar pro feriado e incorporar nos looks do dia a dia, além das respectivas fantasias:

Chapéu preto

american-horror-story-coven

Coven! O chapéu de bruxa tá vivendo uma nova era depois da última temporada de American Horror Story e fica fácil improvisar a fantasia assim, hein? Vem garantir o seu. O resto é fácil, só maneira nas maldades.

20s clutch

the-great-gatsby

Ok, arrumar uma fantasia para The Great Gatsby vai te dar um pouco mais de trabalho do que exibir sua clutch por aí (porque a gente já fez os corres e achou ela aqui), mas tem como não se apaixonar pelas roupas de época? Além disso, é fácil combinar a clutch mais tarde para a balada.

Piercing indiano

fka-twigs2

Rihanna, Lady Gaga… Parece que o piercing no septo virou a última moda. Mais icônico ainda ficou na FKA Twigs, namorada do Rob Pattz e cantora revelação. Então essa é nossa dica pra você que arranjou um bloquinho hype na Augusta – e calma que nem precisa furar de verdade com essas versões em “clip”. Já o cabelo… Boa sorte tentando manter no lugar depois de duas horas de festa.

Maxi colar gypsy

gypsy

Bora incorporar a cigana Sandra Rosa Madalena, sorrir e dançar por aí? Confesso que esse entrou na lista única e exclusivamente com a desculpa de conseguir um desses maxi colares gypsy inspired. Mas, na dúvida ou na falta de fantasia, separa algumas peças boho e improvisa a cigana.

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *