4e20 Tour: Free Weed e Subburbia pelo Brasil

Mas o dia hoje tá cheio de anúncio, hein? Não faz muito tempo, falamos aqui sobre o Black Sabbath se despedindo das turnês com uma passagem pelo Brasil, mas, para quem quer algo mais imediato, a gente indica mesmo é a 4e20 tour.

Agora, no finalzinho de abril, o californiano Free Weed desembarca para sua primeira turnê no Brasil, com o Subburbia abrindo os shows, que começam já no dia 16, lá em Curitiba. Talvez você o conheça como líder da banda White Fang, mas, se não, fica a definição (ótima) da imprensa dos EUA: “o grande Lebowski da cena chapada da Califórnia”.

Free Weed pic

Suas músicas podem ser bem descompromissadas, misturando aquele humor nonsense com punk, pop, garage rock e eletrônica, mas engano seu acreditar que ele também é assim. Além da própria banda e projeto solo, ele organiza turnês e produz outros grupos, administrando a gravadora Gnar Tapes e um mezzo loja de discos mezzo estúdio de gravação em Los Angeles. Inclusive, sabe quem gravou por lá esses dias? Kim Gordon, ex-baixista do Sonic Youth!

Daí, com todo esse espírito empreendedor, o Free Weed (que, na real, chama Rikky Cage) aproveitou a passagem para lançar uma coletânea em K7 numa parceria com a Terry Crew trazendo 18 faixas de sua discografia. Não pode perder!

Então anota na agenda:

CURITIBA⇝ 16/04 ∆ Wake Up Colab
SAO PAULO⇝ 20/04 ∆ Casa Do Mancha
RIO DE JANEIRO⇝ 23/04 ∆ Escritório

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *