5 coisas que você precisa saber sobre “American Horror Story: Freak Show”

Faltam menos de seis semanas para a première de “American Horror Story: Freak Show” na FX e aqui vão cinco coisas que você precisa saber sobre essa nova temporada:

Três teaser trailers de dez segundos da nova temporada foram liberados, só para atiçar nossa curiosidade sobre a temporada que promete ser ainda mais aterrorizante que as anteriores. Mas o que sabemos até agora sobre o Freak Show?

1. Uma mulher barbada, Sarah Paulson com duas cabeças e o cara forte

Jessica Lange, que estrelou as últimas temporadas de AHS, lidera a festa no papel de Elsa Mars. Mars é uma alemã expatriada responsável pela administração de um dos últimos freak shows dos Estados Unidos, por volta dos anos 50. Kathy Bates interpreta Effil Darling, a mulher barbada e ex-esposa do Strongman Wendell Del Toredo (Michael Chiklis). Sarah Paulson também estrela o freak show no papel das gêmeas siamesas Bette e Dot Tatler.

2. As coisas vão ficar ainda mais sombrias… Sabe-se lá como!

Nossa surpresa ao lembrar que o mesmo homem que criou Glee é responsável por AHS nunca acaba, ainda assim, Ryan Murphy constantemente desafia nossa percepção e introduz temas cada vez mais sombrios. Essa temporada promete não ser exceção. Em uma entrevista recente, o diretor conta que “vai ser ainda mais sombrio que Coven; é único”. Murphy também revelou que os elementos de “comédia” vistos em Coven não estarão presentes. “Parece um filme do Douglas Sirk”.

3. A menor mulher do mundo

A menor mulher do mundo, Jyoti Amge, aparecerá na série. Ryan Murphy twittou uma foto da indiana com Lange no começo de agosto. Com pouco mais de 60 centímetros, Amge entrou para o livro dos recordes como a menor mulher do mundo.

4. Um elenco de “habilidades especiais”

Murphy não cansa de enfatizar como a série dá oportunidades a quem tem “habilidades especiais”. Ele também admite ter se emocionado enquanto dirigia o episódio de estreia, explicando que, para boa parte do elenco, aquela era a oportunidade que eles esperavam. “O elenco que temos é incrível e estou emocionado porque, para muitos deles, era um sonho ser ator e não tinham a oportunidade. Eles se sentem parte de algo talvez pela primeira vez na vida e isso é incrível, me emocionei muito enquanto os dirigia”.

5. Matt Bomer vai fazer uma participação especial

Enquanto Neil Patrick Harris está louco por um papel na série, o ator de “White Collar” descolou uma participação bastante especial para um episódio de “Freak Show”. Ainda não sabemos qual o papel, mas Bomer está nas nuvens pelo convite.

American Horror Story: Freak Show” estreia no dia 8 de outubro.

Bruna Manfré

não é boa com descrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *